sexta-feira, 12 de abril de 2013

Brilhando com verde !!

OIIII lindas, olha só que linda esses olhos com sombra verde e esfumado no preto e roxo (acho que o roxo não dá pra ver né).
Maaas eu fiquei apaixonada com a minha pele assim tão perfeita, e adivinha só qual base usei?! a Time Wise da Mary Kay, fantástica né, eu super indico ela, não é tão caro para uso próprio.

aaaah e a foto abaixo são dos produtos principais, esqueci de colocar o meu corretivo que também é da Avon.


Base: Time Wise Mary Kay
Corretivo: Avon
Delineador Avon
Primer para olhos: Duda Molinos
Baton: Ultra Color Rich Seduction: Avon
Máscara para cílios: Avon
Paleta de sombras 120 cores Manly
Lápis de olho: O boticário Make B
Pincéis: Kabuki reto para passar a base (macrilan)/ pincel de precisão para olhos (macrilan)/ pincel de esfumar Avon

Meninas claro que não está todos os pincéis, porém fiz questão de mostraros que fazem a diferença na maquiagem, eai gostaram?? me  ajuda a divulgar

Me sigam no Instagran @stesilveira
e facebook/stefanysilveiramakeup

beijinhos e até mais!!!


4 comentários:

Nós do Blog achamos muito importante seu comentário, e agradecemos pela colaboração. Um beijo grande meus amores. <3