segunda-feira, 13 de maio de 2013

Curso de Auto Maquiagem Mary Kay

Oláa meninaaasssss...
Nossa esse curso que ministrei foi uma realização dos meus planos de carreira como maquiadora.
Eu fiquei muito feliz com o convite que uma consultora de beleza da Mary Kay a Kelly Rojas me fez, eu não me cabia de felicidade junto com ansiedade.
Foi uma experiência muito bacana, eu pude ajudar as meninas passo a passo para uma make perfeita para festa. Elas foram super disciplinadas, perguntavam sempre (eu amo perguntas), e quando não conseguiam era Stéfany para todo o lado rsrsrs...


Essa modelo é super especial pra mim, eu havia trabalho já com ela, e quado eu vejo entrando na sala a Nivea, eu não acreditei! Eu logo disse venha ser minha linda modelo rsrsrs...
Essa foto do meu passo a passo super concentrada pra elaborar algo bem profissional rsrsrs...


A foto de cima, são das minhas alunas super aplicadas e também com as diretoras.

Meninas, esse foi o registro do meu dia de maquiadora, e uma dica, se vocês tem um sonho corram atrás dele nunca é tarde demais!

Eai gostaram do Post?
Me sigam no Instagram>>>
  http://instagram.com/stesilveira
Fan Page>>> https://www.facebook.com/StefanySilveiraMakeupArtist 

2 comentários:

Nós do Blog achamos muito importante seu comentário, e agradecemos pela colaboração. Um beijo grande meus amores. <3