domingo, 23 de junho de 2013

Arraiá na Chácara Silveira

Hello Girl

No final de semana ( 22/06/13) rolou um Arraiá na Chácara do meu pai, se não me engano já é a 3ª festa onde reunimos família e amigos. Eu amo festa temáticas, sempre uni mais a gente!
   
Nos preparativos, pra ficar bem parecido com uma festa Junina.
   


Eu fiz o cachorro quente, no molho coloquei um pouco de cheiro verde e milho, dividi as salsichas para ficar mais prático.
E o pão dividi o filão e cada metade coloquei no saquinho de "pipoca", assim facilitou, e claro não faltou batata palha!
Teve cachorro quente, vinho quente, quentão, Cuscus, tortas salgadas, bolos, doces típicos, salgados fritos, pipoca e muito mais!

Cones para Pipoca, super fácil de fazer, corte o papel cartão em forna de quadrado e junte as pontas e passe durex para fechar. Além de ficar fofo na festa é bem higiênico!   
Meu Papis e minha Boadrasta!

metade da metade da turma que estava na festa, vocês sabem que é difícil reunir todo mundo né!

Meu Boyfriend :D
Eles me fizeram rir a festa inteira, ai como eu gosto deles!!

   Bom gente tudo simples, porém família e amigos reunidos tornam tudo mais especial!!
   E como foi o Arraiá de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós do Blog achamos muito importante seu comentário, e agradecemos pela colaboração. Um beijo grande meus amores. <3