segunda-feira, 29 de abril de 2013

Passo a passo: Delineando os olhos

Olá meninas!! O post de hoje é um pouco diferente !! 
  • É 2 em 1 > Passo a passo e resenha 
Vamos falar da caneta delineadora da marca Tango, todas conhecem essa marca, impossível não ter algum produtinho. É super acessível o preço e costuma ter uma ótima qualidade.



Olha essa embalagem que fofa a arte que fizeram pra ela, super prática também. Eu super recomendo ela, pois quem tem dificuldades em delinear os olhos ela é ótima, pois tem precisão, é macia e ponta fina que ajuda no delineado fino.


Preparei um passo a passo pra vocês, muitas meninas me pediram na minha Fan Page pra começar a fazer o  passo a passo, mas resolvi começar pelo delineado, pois geralmente uso em todas as makes.
Eai conseguiram fazer o olho gatinho? espero que sim, pratiquem meninas! é o único jeito de sair perfeito.



Eai gostaram da dica?
Me sigam no Instagram>>>
 http://instagram.com/stesilveira
Fan Page>>> https://www.facebook.com/StefanySilveiraMakeupArtist 

4 comentários:

  1. Ahhhhhhh amor, ameiiii!!!

    Me ajuda com um problema???

    Meus olhos de gata (uiiii) eles tem a pontinha externa (acho que é amendoado) pra baixo então eu NUNCA consigo fazer o gatinho pq se eu acompanhar o desenho do meu olho ele sai pra baixo e fica feio...
    Vc tem alguma dica???

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah que tuuuudooo, brigada flor por sempre me acompanhar, obrigada mesmo pela ajuda que você me dá.

      huuuum olhinhos de gata kkkkkkkk, na hora de passar o delineador, você pega começa com traço fino e dai vai engrossando aos pouquinhos, e na hora de fazer o gatinho, você começa pelo traço de baixo que está no segundo passo, ai vai em direção a sobrancelha, até a altura do seu delineado, e ai preenche :D

      espero que eu tenha ajudado :D beijoooooos minha cat!!

      Excluir
    2. Maginaa minha florrr!!!
      Ajudo sempre simmm...e sempre ajudareii =D

      Vou tentar fazer ai te falo se ficou "caca" ou se ficou Mara *-* hihihiii...
      Obrigada gatinhaa!! bjusss

      Excluir
    3. HAHAHAHAHAHA, quero veer se fico bom depois, brigada minha florrrrr *-*

      Excluir

Nós do Blog achamos muito importante seu comentário, e agradecemos pela colaboração. Um beijo grande meus amores. <3