segunda-feira, 13 de maio de 2013

Diário de uma maquiadora

Oi meninas, nessa postagem trouxe algumas madrinhas que eu fiz.
E o que eu mais achei interessante, quando pergunto qual maquiagem elas preferem, elas logo respondem assim: " Fica ao seu critério". É muito difícil eu fazer desse jeito pois cada uma tem seu estilo.
Então logo que elas sentam para serem maquiadas, meu raciocínio tem que ser rápido, analiso a roupa, o jeito de falar, os gestos, tudo pra eu poder absorver as informações necessárias.

Na foto a baixo é a minha cunhadinha Priscila, foi madrinha de casamento, eu já a conheço sei que é discreta e um pouco quieta, então escolhi cores quentes, que além de harmonizar com o tom de pele dela são cores neutras que deixa um olhar  sério e sexy.




Na foto a baixo, eu fiz com tons claros,na pálpebra móvel, e esfumei com preto e roxo, ela é mais delicada, então fiz um olhar que passasse essa impressão, e conseguimos o resultado.


Essa madrinha já me disse que queria um preto bem marcado, então desenvolvi a técnica cut crease nos olhos dela.

Essa foi a uma formatura, e chegou em casa já me pedindo olhos azuis e com brilhantinhos no canto externo dos olhos. Confesso que ficamos apaixonadas com o resultado.

E por último uma pele madura, que se você prestar bem atenção também tem brilhantinhos no canto externo dos olhos, (mãe e filha) pediram pra que eu colocasse, e quando eu vi as duas já sabia que queriam arrasar nessa noite.


Então meninas, sempre que forem fazer alguma make, tanto em você ou em outra pessoa, nunca esqueça das características dela e no estilo, que assim você não erra ao elaborar a make.

Eai gostaram do Post?
Me sigam no Instagram>>>
  http://instagram.com/stesilveira
Fan Page>>> https://www.facebook.com/StefanySilveiraMakeupArtist 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós do Blog achamos muito importante seu comentário, e agradecemos pela colaboração. Um beijo grande meus amores. <3