sexta-feira, 22 de março de 2013

Evento Loja Style

Gatenhas, nessa sexta-feira eu participei de um evento na Loja Style, pense numa pessoa tremendo igual a uma vara verde! Foi a segunda vez que eu desfilei em um evento, mas mesmo assim eu fiquei nervosa. Eu aproveitei a ocasião para falar do meu trabalho, e graças a Deus, foi muito melhor do que eu pensei. Consegui divulgar meu blog, e minhas make's para outras meninas!
Na tira de foto abaixo, coloquei as etapas do desfile:
1ª Quando cheguei para me trocar, e o meu look estava todo arrumado. 
2ª Com a minha linda mãe, ajudando a me arrumar.
3ª Já estava pronta, e aguardando para o desfile
4ª Eu e meu primo no desfile.




 A Naty Graciano apresentadora do programa " Revista de Sábado" esteve lá também, meninas ela é muito simpática, consegui até conversar sobre meu trabalho e tirei uma foto com ela. Minha mãe falou tanto de mim pra ela, que na hora que eu fui tirar foto, ela já até sabia quem eu era, ai me senti tão importante naquele momento. Foi difícil tirar uma foto com ela, muita gente queria, mas ela teve muita paciência. Meninas vocês não acreditam no que ela me falou, adivinha?! rsrsr... ela disse pra eu fazer o tutorial da minha make para ela assistir, magina?! que demais!! 



E por fim meninas queria dizer que estava quase desistindo de participar, mas antes de ir até o evento, eu assisti um tutorial a tarde da Bianca Andrade do blog " Boca Rosa", e nesse tutorial ela falou uma frase super motivadora, que as oportunidades as vezes não se repete, e devemos arriscar!
É isso espero que gostem!

2 comentários:

  1. Ste tudo de lindo e maravilhoso nesta nova etapa da sua vida Gata ! .. BEIJOS bruuna andreza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada minha nega, espero que você esteja nessa minha nova etapa também, obrigada pelos votos positivos, e tudo de bom na sua vida também, beijoos

      Excluir

Nós do Blog achamos muito importante seu comentário, e agradecemos pela colaboração. Um beijo grande meus amores. <3