quinta-feira, 20 de junho de 2013

Passo a Passo: Black Eyes

Hello Girl's!


Muitas meninas me pediram para eu produzir um "passo a passo" de olhos 
pretos, e além do mais vou dar dicas para não cair a sombra preta no rosto, ou então ao longo do tempo não ficar aquele "rachadinho" na pálpebra, sabe?!.
Tem inúmeras formas de se fazer olhos pretos esfumados, eu produzi o que eu tenho mais facilidade e é mais prático pra quem tem poucos materiais. 


 É importante sempre na maquiagem você desenhar bem a sobrancelhas, muitos acham que ela não é essencial, maaaaaaasss ela que deixam os olhos glamourosos!
Pegue um potinho com água, e um aplicador de esponjinha (aqueles que vem em kit de sombras), umedeça a esponjinha na água bem pouquinho, caso exagere aperte ela com os dedos para tirar o excesso. Umedecendo, pegue a sombra preta e aplique somente na pálpebra móvel. E faça um "V" no canto externo dos olhos com a sombra preta.
Pegue um pincel de esfumar (tamanho pequeno), e aplique a sombra marrom acima da sombra preta, assim fazendo o processo de esfumar uma com a outra, pra dar leveza na parte superior entre a pálpebra móvel e a sobrancelhas.
Aplique no canto interno nos olhos ( cantinho da lágrima), uma sombra branca/ iluminadora.
5º aplique nos dedos o Primer ( o meu é a base de água ideal para sombras ou glitter soltos) e com o dedo espalhe com cuidado o primer somente na pálpebra móvel.
Em seguida pegue o glitter e coloque nos dedos novamente e aplique na pálpebra móvel delicadamente.
Use o curvex para aumentar os cílios. Passe bastante máscara de cílios. (NÃO ESQUEÇAM DO DELINEADOR!).

MEUS MATERIAIS PARA OS OLHOS E BOCA: 
Sombra Marrom: Daillus/ Sombra preta: Avon/ Lápis de olho: O Boticário/ Delineador caneta: Tango/ Pincéis: não tem marca/ Curvex: lojinha de 1 real/ máscara de cílios  e glitter Luís Yance.

Gloss: Victória Secret's/ Batom: Rosa Nude

Glitter: Luis Yance/  Primer a base de água: Duda Molinos



Eai curtiram? Quero ver a de vocês! Não esqueçam de deixar seus comentários!
beijinhos.

Sté Silveira



2 comentários:

  1. Adorei Sté....
    Vou tentar fazer...assim que eu fizer as sobrancelhas eu vou tentar =D

    bjus gatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que gostou Gigi, parece dificil por eu ter explicado nos miiiiiiinimos detalhes, mas é super fácil, confesso que também tinha dificulidades hehe, mas umedecendo com agua não borra e dura mais., tenta mesmo!! quero veeer!! beijinhooos

      Excluir

Nós do Blog achamos muito importante seu comentário, e agradecemos pela colaboração. Um beijo grande meus amores. <3